Na noite desta terça-feira (25), por volta das 21h30, um acidente ocorrido na rodovia MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema, envolveu dois veículos e deixou três pessoas feridas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo VW Fox, de São Paulo, trafegava com destino à cidade de Deodápolis, quando há cerca de 10 quilômetros de Nova Andradina, colidiu frontalmente com o veículo GM Cobalt, de Nova Andradina.
Os policiais apuraram que o Cobalt estaria estacionado às margens da pista, porém na contramão, e com os faróis ligados, o que teria confundido o condutor do Fox, que não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto, o condutor do Fox sofreu ferimentos nas pernas e sua acompanhante teve ferimentos generalizados, o que exigiu cuidados especiais durante a sua remoção do interior do veículo.
O Cobalt era ocupado por duas mulheres e um homem, porém, como o carro estava parado, apenas uma das mulheres estava dentro do veículo no momento do acidente e sofreu alguns ferimentos. Os outros dois ocupantes saíram ilesos.
As três vítimas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura Municipal. A pista ficou interditada por mais de uma hora.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Márcio Rogério/Nova News