Foi encontrado na madrugada desta terça-feira (02), em uma reserva ambiental próxima ao córrego Araras, na região de Rio Brilhante, o corpo do servente de pedreiro Rodrigo Bairrios Moraes, de 22 anos, morador no conjunto Nery Lima, que havia desaparecido no final de tarde do último sábado.
O morto estava em avançado estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pela área. Segundo o perito de Dourados, Everaldo Staudt, o homem foi assassinado com facadas na nuca, pescoço, barriga e do lado esquerdo do tórax.
A mãe conta que no sábado, o filho saiu de casa dizendo que iria até uma lan house se encontrar com dois amigos e uma ex-namorada, porém, ele não voltou. No domingo, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento.
As três últimas pessoas que foram vistas com Rodrigo estão detidas e vão prestar depoimento. A vítima possuía diversas passagens pela polícia. A perícia liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por análises.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS