Menu
Busca domingo, 30 de agosto de 2026
Interior

Caminhão derruba poste de energia ao entregar carga

1 novembro 2012 - 11h15 Por Mariana Rodrigues/ Com Informações do Idest

 Um caminhão Baú Volvo derrubou um poste de energia elétrica na avenida João Leite Shimitti, após descarregar mercadorias em uma empresa, na tarde desta quarta-feira (31) em Sonora (MS).

O caminhão entrou no pátio localizado ao lado da empresa para descarregar, após o serviço o caminhoneiro tentou sair, mas na saída enganchou a ponta do Baú nos fios da rede, causando a queda do poste.

Uma equipe especializada da empresa de energia elétrica teve que ser solicitada e somente após as 17 horas uma equipe chegou ao local para realizar a retirada do caminhão e ser feito a substituição do poste.

De acordo com um dos funcionários da empresa, o caminhão ao entrar no pátio estaria baixo por causa do peso, por isso ao sair, o caminhão já sem a carga estaria bem mais alto. Já o motorista informou que não teve como evitar o acidente, devido a falta de visibilidade.id

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: