Menu
Busca sábado, 29 de agosto de 2026
Interior

Motorista perde o controle e cai com carro em Coxim

12 novembro 2012 - 10h58 Por Mariana Anjos / Com Informações Coxim Agora

O motorista do VW Gol, placas HRY-0816 de Coxim, J.A.B., 46 anos, saiu da pista e caiu numa valeta, nas margens da avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, em Coxim. O acidente aconteceu nos primeiros minutos desta segunda-feira (12) e conforme informações colhidas no local pelo site Coxim Agora, o motorista foi fechado por um veículo de cor branca, que não parou.

O motorista que sofreu escoriações leves no rosto, disse que seguia no sentido bairro – centro pela avenida quando foi fechado pelo outro carro que seguia na direção contrária, para não bater ele jogou o veículo na valeta em meio às árvores, nas margens da avenida. Por pouco o carro não bate em um poste de concreto.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente. Um guincho retirou o veículo do local.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: