Faleceu na madrugada de hoje (11), em Dourados, o motociclista José Pereira dos Santos, de 48 anos. A vítima havia se chocado com um poste, no período da tarde de ontem (10), na Rua Projetada, que dá acesso ao bairro Capitão Vigário, próximo ao novo Terminal Rodoviário, em Caarapó. José não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O filho da vítima, Elton Batista dos Santos, de 21 anos, reclamou da referida falta de sinalização no local. “Além do cruzamento o poste está bem na margem da rua e isso tem se tornado um perigo para quem trafega pelo local”, observou.
Santos informou ainda que com o acidente seu pai quebrou uma perna e um braço, sendo socorrido na hora pela guarnição do Corpo de Bombeiros, os quais o encaminharam para o Hospital São Mateus, mas devido a gravidade do caso foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde veio a falecer por volta das 5h desta terça-feira (11).
Existem duas versões sobre o acidente, a primeira de que o motociclista havia sido fechado por outro veículo, que teria se evadido do local. E a segunda é a de que ele se chocou com o poste sozinho, sem a interferência de outro veículo.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
1355247625