O prefeito de Alcinópolis, Ildomar Carneiro (PMDB), atropelou uma anta no início da madrugada desta quarta-feira (19). O acidente aconteceu no quilometro 159 da BR-359, em Alcinópolis.
Carneiro conduzia um Fiat Uno, placas HTN-8293 de Alcinópolis, que tinha como passageira sua esposa, Ide Leite Fernandes, de 60 anos, e sua mãe, Izaura Fernandes, de 87 anos.
Ide sentia fortes dores no peito, por conta do impacto do cinto de segurança. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e trazida para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde ficou em observação.
Ildomar e Izaura saíram ilesos. O prefeito voltava para Alcinópolis depois de ser diplomado em Coxim, onde foi realizada solenidade da 12º Zona Eleitoral.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Alcinopolis.com