Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um veículo Ford Fiesta, uma caminhonete GM S-10, uma VW Parati e uma carreta bi-trem, no início da noite dessa segunda-feira (21), na BR-267, entre a cidade de cidade de Nova Alvorada do Sul e o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.
Quatro pessoas estavam no Ford Fiesta, que trafegava no sentido Nova Alvorada à Bataguassu, quando tentaram ultrapassar a GM S-10. Ambos os veículos se tocaram e, fora de controle, esbarraram lateralmente contra a VW Parati, em seguida se chocaram contra a carreta carregada com 32 toneladas de grãos, que seguia no sentido oposto.
Das cinco vítimas fatais, três estavam no interior do Fiesta e duas na S-10. Uma pessoa que estava no Fiesta e outra que estava na S-10 foram socorridas em estado grave para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Até o fechamento da matéria as autoridades haviam identificado quatro das cinco vítimas fatais. São elas Edvaldo Joseilton Campos, Rogério Aparecido Morais, Ronney Rodrigues de Souza e Cícero Humberto da Silva. Os ocupantes da VW Parati sofreram apenas ferimentos leves e o condutor da carreta, que saiu ileso do acidente, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul para prestar esclarecimentos.
O trecho da BR-267, onde ocorreu o acidente possui faixa adicional, por isso o trânsito ficou lento, mas não chegou a ser interditado. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e pelo Núcleo de Perícias da Polícia Civil.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS