Menu
Busca sexta, 28 de agosto de 2026
Interior

Carreta carregada com soja tomba na MS-276 nesta sexta

22 fevereiro 2013 - 05h49 Por Mariana Anjos / Com Informações Nova News

Por volta das 9h desta sexta-feira (22), um bi-trem Iveco, com placas de Dourados, tombou a cerca de 10km de Batayporã, na MS-276. O veículo estava carregado com soja e seguia para Maringá (PR).

O condutor da carreta informou que saiu no início da manhã de Dourados rumo ao interior do Paraná. Ele perdeu o controle do veículo após andar próximo ao acostamento para desviar de buracos na via. 

"A pista estava ruim e eu estava perto do acostamento para evitar os buracos. Foi quando o asfalto cedeu e eu não consegui equilibrar o peso da carroceria", afirmou o motorista.
 
O mesmo complementou que contatou a empresa seguradora da carga e do caminhão. O condutor não se feriu e o veículo teve prejuízos de média proporção.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: