Nesse sábado (23) um acidente ocorrido na rodovia MS-475 em Novo Horizonte, no Córrego Figueira, deixou uma vítima fatal. Um caminhão Mercedes Benz com placas de Naviraí seguia sentido Novo Horizonte do Sul quando o motorista de 63 anos, teria perdido o controle do veículo na altura do km 25 da rodovia, cerca de 2km de distância do centro da cidade.
O veículo que estava carregado de ração tombou e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros, dentro do Córrego Figueira. Com o impacto, toda a carga ficou espalhada pelo local e o caminhão completamente destruído.
O motorista e um dos passageiros tiveram ferimentos diversos, já Celso Pereira de Souza de 41 anos que também estava no veículo, faleceu no caminho para o Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul.
A Polícia Militar do município socorreu as vítimas com a ajuda de populares, que por conta do difícil acesso ao local fizeram uma "corrente humana" para poder então subir as vítimas. Os ocupantes do veículo saíram da cidade de Itaquiraí e seguiam até Novo Horizonte do Sul, onde entregariam as rações.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Ivi Notícias