Menu
Busca sexta, 28 de agosto de 2026
Interior

Novo Horizonte do Sul e Ivinhema recebem FCO itinerante em abril

17 março 2013 - 04h54 Por Lucas Junot

Os municípios de Novo Horizonte do Sul e de Ivinhema irão receber as reuniões do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) itinerante nos próximos dias 3 e 4 de abril, a partir das 19 horas. Em novo Horizonte do Sul o evento acontece no Espaço Multiuso, e em Ivinhema, no Tatersal do Parque de Exposições Lidia Caçabeta Massi.

Esse é um evento voltado a esclarecer empresários e produtores rurais sobre o acesso às linhas de financiamento do FCO. A ação é uma parceria do governo federal, do Estado e dos municípios. Nesses encontros serão apresentadas as linhas de crédito a convidados e representantes de várias entidades como sindicatos rurais e comerciais, vereadores, instituições financeiras, entre outros.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), o Ministério da Integração Nacional, o Governo de Mato Grosso do Sul, o Banco do Brasil, o Sicredi, o BRDE e o Sebrae promovem este evento em todas as regiões do Estado desde 2008, com a participação direta das entidades representativas, das empresas e dos setores rural e empresarial nos municípios.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: