Menu
Busca quinta, 27 de agosto de 2026
Interior

Jovem de 19 anos morre de infarto em Caarapó

2 abril 2013 - 04h45 Por Mariana Anjos / Com Informações Caarapó News

Faleceu no último domingo (31) em Caarapó, no período da noite, a jovem Kamila da Silva Romero, 19 anos. A jovem sofria de problemas cardiovasculares e veio a ter um infarto fulminante.

A vítima era filha de Ramão Romero e Rosely da Silva Romero. A jovem estava em casa sozinha, quando sentiu fortes dores no peito. De acordo com a certidão de óbito, a vítima veio a falecer no Hospital Beneficente São Mateus, de choque cardiogênico, arritmia cardíaca, cardiopatia com uso de marca-passo.

Segundo familiares, ela entrou em contato com seu pai, que ao chegar na residência a encontrou caída e já sem vida. Seu corpo foi velado na Capela do Pax Primavera e o sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (1º) no cemitério São João, em Caarapó.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: