Na tarde desta terça-feira (23), um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina (MS), para prestar esclarecimentos sobre um veículo que possuía adulteração no sinal identificador.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), realizavam patrulhamento pelo Assentamento 17 de Abril, na região de Nova Casa Verde, quando avistaram em uma residência, um veículo VW Polo Sedan de cor preta e placas ANV-15621, da cidade de Curitiba (PR).
Diante dos fatos, foi solicitada ao morador da residência a autorização para checagem do veículo, onde ficou constatada a adulteração do sinal identificador do carro. Ainda segundo a ocorrência, um rapaz de 21 anos, que seria o responsável pelo automóvel, ao avistar a polícia em frente à casa, evadiu-se do local em uma motocicleta. Ele foi identificado como filho do dono da casa.