Na madrugada do último sábado (27), por volta das 02h30, um homem de aproximadamente 57 anos ateou fogo em sua casa, localizada na cidade de Batayporã e se trancou em um dos quartos da residência.
Ao perceber o fogo, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceram no local e, encontraram o homem dentro de um dos cômodos, amarrado pelo pescoço com uma corda. Os militares resgataram a vítima, que foi encaminhada sem ferimentos para o Hospital São Lucas, de Batayporã. O fogo foi controlado, mas chegou a destruir completamente um dos cômodos da casa.
Segundo testemunhas, o homem estaria transtornado porque, após desentendimento, sua família teria se mudado para outra localidade. A ocorrência também foi atendida por uma guarnição da policia militar. O caso ocorreu na Rua Gilberto Moreira Andrade, 139, na Vila Nidio Boffo, em Batayporã.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Acácio Gomes - Nova News