Menu
Busca quinta, 27 de agosto de 2026
Interior

Ex-presidiário é morto durante a madrugada em Nova Andradina

30 maio 2013 - 02h45 Por Mariana Anjos / Com Informações Nova Notícias

O jovem Maicon Rodrigo Duarte, 21 anos de idade, foi morto por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (30), no interior de uma residência localizada na Rua Anaurilândia, 1944, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

Segundo informações do núcleo de pericias do município no corpo da vítima foram encontrados 04 perfurações de arma branca e vários ferimentos que teriam sido provocados por pedaços de garrafa.

Para cometer o crime, segundo a perícia o acusado utilizou duas facas de cozinha. As duas armas foram encontradas quebradas dentro da casa. Conforme a Polícia Militar, a vítima havia saído da prisão no último dia 26 de maio. Maicon era acusado de tráfico de entorpecentes.

Crime

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar, a vítima fatal estava juntamente com outros amigos em uma conveniência próximo da residência onde aconteceu o crime, sendo que uma amiga que também estava na conveniência teria convidado o Maicon para ir até casa dela, sendo que no local após ingerir certa quantidade de bebidas alcoólica, o Maicon foi dormir.

Segundo a versão da proprietária da casa para a PM, minutos depois chegou o ex-namorado dela, identificado por David, que provavelmente estaria a seguindo; adentrou o quintal, estourou a porta, invadiu o interior da casa, pegou as facas e foi até o quarto onde estava a vítima fatal e desferiu os golpes.

Para a Polícia Militar, a dona da casa disse que tentou chamar a vítima, mas o mesmo não acordou. Após o crime o acusado fugiu deixando no local os pedaços da faca.

O corpo de Maicon foi levado para o IML local. Ainda no local, a proprietária da casa passou as caraterísticas do suspeito. A Polícia Militar acredita que o crime teria sido motivado por ciúmes do autor e a mulher dona da casa só não foi morta porque correu. A Polícia Civil deverá apurar os fatos.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: