Dercio Moreira Ribeiro, 52 anos, faleu pouco após dar entrada na Santa Casa de Naviraí. Dercio era passageiro do veiculo Gol, que bateu de frete com o veiculo I30, na manhã desta segunda-feira, na MS 141 cerca de a 2 km do perímetro urbano de Naviraí.
Dercio, foi a terceira vitima fatal, além dele faleceu sua esposa Dilma Maria da Silva Ribeiro, de 45 anos, cujo havia sido encaminhada para sem ser identificada e o motoristas do Gol, Francisco Macanhan, de 60 anos. Seguem internadas mais segundo informações não correm risco de morte Luzia Maria da Conceição Bersi, de 45 anos e Felipa Samariego, de 43 anos, ambos também passageira do veiculo Gol.
O acidente aconteceu na MS 141, a 2 km do perímetro urbano de Naviraí por volta das 7h10m, momento em que o condutor do veiculo I30 de cor prete, placas de Naviraí, seguia pela rodovia sentido a Usina Infiny onde o mesmo trabalha, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem a um ônibus, veio a bater de frente com o veiculo Gol de cor vermelha, placas de Naviraí.
Com o impacto o veiculo Gol veio a capotar, ao lado da pista. Cinco pessoas que estava dentro do veiculo ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tiveram que cortar o teto do veiculo para fazer a retirada das vitimas.
Todos os ocupantes do veiculo Gol, são moradores do Assentamento Santa Rosa, no município de Itaquiraí. Segundo informações eles estavam vindo a Naviraí fazer compras. O condutor do veiculo I30 identificado como Willian Martis, não sofreu ferimentos, no momento do impacto, os airbags do veiculo foram acionados.
A polícia militar esteve no local até a chegada da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), de Amandina.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Umberto Zum - Ta Na Midia Naviraí