Na noite dessa quarta-feira (03), o GM Corsa, placas JZT-4520 de Rio Verde de MT (MS), foi deixado no pátio da 1º Distrito de Polícia, no Jardim Aeroporto, em Coxim. O veículo está com avarias na frente por ter se envolvido num acidente durante a tarde.
Segundo as primeiras informações, o Corsa era dirigido por um policial militar que causou uma colisão na Avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Santa Maria. O carro teria invadido a preferencial e atingido a Honda Titan, placa NRR-6846 de Coxim (MS), pilotada por Mardonio Wilson Lima de Oliveira, 19 anos.
Após o acidente, o motorista do Corsa fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e recebeu os primeiros socorros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Oliveira sofreu escoriações abrasivas e foi levado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.
De acordo com o delegado titular do 1º DP, Bruno Henrique Urban, o motorista não se apresentou à polícia. Entretanto, o delegado acredita que a apresentação aconteça nesta quinta-feira (04), já que o veículo foi deixado na delegacia.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: PC de Souza - Edição de Notícias