Na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 03h50, a Casa Lotérica de Anaurilândia, que fica localizada no centro da cidade, foi alvo da ação de ladrões que arrombaram e furtaram o estabelecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono da lotérica acordou com o disparo do alarme e se dirigiu até o local, onde constatou que a porta da agência havia sido arrombada, mas já não havia ninguém no local.
Durante vistoria, o proprietário constatou que foram levados da unidade cerca de R$ 500 em dinheiro. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Anaurilândia, que deve investigar o caso.
Ainda em março deste ano, a Casa Lotérica foi assaltada por dois homens armados que invadiram o local e surpreenderam clientes e funcionários. Na ocasião, uma atendente chegou a ter a arma apontada contra o pescoço enquanto um dos assaltantes levava o dinheiro.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS