Menu
Busca domingo, 23 de agosto de 2026
Interior

Polícia Militar impede incêndio e uma morte por asfixia em Sidrolândia

31 dezembro 2013 - 04h06 Por Mariana Rodrigues/Informações Sidrolândia News

 Na noite dessa segunda-feira  (30) por volta das 22h45 a polícia Militar foi  acionada via 190  por vizinhos a uma residência localizada na rua Afonso Pena, em Sidrolândia, com a informação que o local estava com muita fumaça e um homem estava desacordado em cima da cama. A guarnição da Policia Militar rapidamente se deslocou até o local e foi  confirmado a veracidade  dos fatos.

O morador da residência feita de madeira resolveu colocar uma panela  com  pipoca no fogo, e após acender resolveu deitar em seu quarto. D.X estava sozinho e pegou no sono, e logo a panela começou a se queimar e a casa foi totalmente tomada pela fumaça, foi quando os vizinhos perceberam e acionaram a  PM, que ao chegar ao local arrombaram a parede do quarto onde a vítima estava desacordada, e a retiraram, em seguida, fizeram todo o procedimento necessário para que a residência não entrasse em chamas.

A vítima D.X já consciente e sabendo do perigo que havia corrido, agradeceu aos policiais que neste ato foram o seu anjo da guarda. “Eu ia morrer  se não fosse meus vizinhos terem chamado a PM, agradeço a Policia Militar e principalmente aos meus vizinhos” disse.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: