Menu
Busca domingo, 23 de agosto de 2026
Interior

Motociclista tem a perna amputada em colisão com carro na MS-162

20 janeiro 2014 - 08h34 Por Mariana Anjos / Com Informações Região News

Edivaldo Gabriel Manoel, 24 anos, teve a perna direta amputada em acidente ocorrido na noite desse domingo (19), por volta das 20h, na MS-162. Ele conduzia uma motocicleta preta, sem placas. Na garupa, estava Angélica Silva Dutra Sanches, 20, que ficou ferida.

A moto colidiu com um Ford Fiesta de Campo Grande. A motorista disse que Edivaldo trafegava no mesmo sentido da pista (Quebra Coco/Sidrolândia), cerca de 50 metros à sua frente, quando, de acordo com a mulher, ele teria dado sinal de retorno, mas de forma imprudente, sobre a pista de rolagem.

Ambos os ocupantes da motocicleta sofreram politraumatismo. Angélica teve fratura exposta num dos tornozelos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: