Por volta das 19h45, a Polícia Militar foi acionada para com na Rua Tim Maia, no bairro Jardim Paraíso, onde segundo informações, um homem estava caído no quintal da residência, ao lado de uma poça de sangue. Os policiais militares se deslocaram até o referido endereço, onde encontraram Valmir caído de bruços caído no quintal já sem sinais vitais.
Momento antes dos policiais chegarem ao local, uma mulher ligou no telefone 190 informando que teria acabado de esfaquear seu marido, porem antes dela se identificar-se ou relatar mais sobre o fato, a mesma desligou o telefone.
O radio operador tentou por varias vezes entrar em contato com a mulher porem não obteve êxito. Cerca de 10 minutos depois o radio operador recebeu a chamada informando de que um homem estava caído no quintal da casa ao lado da poça de sangue. O perito da Polícia Civil esteve no local, e constatou que Valmir foi morto por um golpe de faca que atingiu seu coração. A faca usada no crime assim como a suposta autora não foi localizada.
O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que seguira com as investigações. O corpo de Valmir foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), de Naviraí, onde após passar pelo medico legista foi liberado para os familiares.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Ta Na Midia Naviraí