Menu
Busca domingo, 23 de agosto de 2026
Interior

Moradores de Ribas morre em trágico acidente em rodovia de SP

28 janeiro 2014 - 05h52 Por Mariana Anjos / Com Informações Rádio 90 FM

Três pessoas, moradoras de Ribas do Rio Pardo (MS), Maria Augusta Ramos (60), Inês Ferreira (64) e José Nabarro, se envolveram em um trágico acidente no último domingo (26), na Rodovia Feliciano Sales da Cunha (SP-310), entre as cidades paulistas de General Salgado e Magda. Eles voltavam para Mato Grosso do Sul após visitar várias praias no litoral paulista.

As informações dão conta que, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Magda (SP), na divisa com General Salgado, no km 531 da conhecida “Rodovia da Morte”, três veículos colidiram, um veículo Prisma com placas de Campo Grande (MS), um veículo Corsa de Magda (SP) e o Renault Sandero de Ribas do Rio Pardo.

O acidente aconteceu por volta das 7h36 (horário de Brasília) próximo a uma curva. A colisão resultou na morte do morador de Ribas do Rio Pardo (MS), José Nabarro. Maria Ramos teve diagnóstico de clavícula quebrada e Inês Ferreira quebrou o braço com fratura exposta em uma das mãos, além de outras escoriações.

Além do produtor rural de Ribas, morreu também no acidente, um jovem de 19 anos, morador de Magda (SP), identificado como João Gustavo que estava no veículo Corsa. Cinco pessoas ficaram feridas, e foram levadas para o Hospital de Nhandeara e para Santa Casa de Votuporanga. Os corpos das vítimas fatais foram levados para IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga.

Apesar de ser muito conhecido e morar a muitos anos em Ribas do Rio Pardo (MS), de acordo com informações de familiares, o corpo de José Nabarro, será velado na cidade paulista de Nhandeara, na Rua Antônio da Silveira no Velório Municipal. O enterro será na segunda-feira (27) às 11h (horário de Brasília). As causas do acidente são investigadas pela Polícia Científica de São Paulo.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: