Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Interior

Homem desaparece em rio na cidade de Batayporã

10 fevereiro 2014 - 10h12 Por Mariana Anjos / Com Informações Nova News

No final da tarde do último sábado (08), por volta das 17h, uma pessoa desapareceu nas águas do Rio Paraná, no município de Batayporã. O acidente ocorreu próximo à base utilizada pela Polícia Militar Ambiental (PMA).  A vítima identificada como João Domício de Lima, 42 anos, tomava banho no rio com familiares e amigos, quando começou a se afogar.

Testemunhas tentaram salvar o homem, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado, mas como as buscas não poderiam ser realizadas à noite, os trabalhos foram iniciados por volta das 04h deste domingo (09), sendo que, por volta das 10h30, a vítima foi encontrada.

O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado e se deslocou para o rio, a fim de fazer os levantamentos necessários para que o corpo seja liberado para a família da vítima, que mora na cidade de Guarulhos (SP). A Polícia Civil de Batayporã deverá apurar o caso.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: