Por volta das 21h30 do último sábado (22) um grave acidente chamou a atenção das pessoas que transitavam no centro de Camapuã, na Rua Pedro Celestino em frente ao Posto Tapajós. Geovani Moreira Moraes, 25 anos, que conduzia um veículo Volkswagen Parati, com placas HQN-0525, que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) perdeu o controle e colidiu fortemente contra um poste da rede elétrica.
Com o impacto o poste teve toda sua estrutura comprometido após ser quebrado em sua base, o veículo conduzido por Giovani ficou completamente destruído. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) rapidamente chegou ao local e após alguns minutos os socorristas conseguiram retirar o condutor que ficou preso em meio às ferragens do veículo.
A Polícia Militar constatou que o motorista antes de bater no poste realizou uma frenagem de 23 metros, na colisão outro veículo estacionado no pátio do posto de combustível, também sofreu danos. Em estado consciente e com ferimentos no rosto, o motorista foi encaminhado ao hospital local, para receber atendimento médico.
Ao receber alta médica no domingo (23), o condutor foi preso por dirigir alcoolizado, o teste de alcoolemia realizado pela PM, apresentou 0,43 mg/l. Giovani foi encaminhado para a Delegacia de Camapuã, onde permaneceu até pagar a fiança no valor de R$ 2.000,00.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: In Foco MS