Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Interior

‘Ladrão rouba ladrão’ e ambos são presos em Dourados

19 março 2014 - 03h15 Por Mariana Anjos / Informações Dourados News

Um fato curioso aconteceu na tarde dessa terça-feira (18) em Dourados. O jovem de 19 anos, morador em Itaporã, teve a motocicleta CB 300 preta, placa MTP-6463 de São Matheus (ES), roubada e em seguida, ela foi encontrada pela polícia com outra pessoa, que havia furtado do primeiro.

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News, o proprietário do veículo seguia pelo prolongamento da Avenida Presidente Vargas e ao diminuir a velocidade e passar por uma lombada, foi surpreendido por Wesley Neves Batista, 31, o ‘Buguinho’, que teria montado em sua garupa e anunciado o roubo.

O acusado guiou a vítima até um a estrada vicinal próximo a Reserva Indígena de Dourados e o agrediu, levando a moto. Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar e SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil foram acionados.

Os militares, em rondas pelo local, encontraram a motocicleta do rapaz próximo ao Anel Viário, porém, em posse de outra pessoa, o indígena Oseias da Silva, 21. Levado até a vítima, Silva não foi reconhecido e disse que havia furtado o veículo, sendo autuado pela pratica do crime.

Em seguida, policiais civis encontraram ‘Buguinho’ em atitude suspeita num bar, nas proximidades do local onde ocorreu a ação. Encaminhado para o 1º Distrito Policial, foi reconhecido e autuado pela pratica do roubo.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: