Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Interior

Duas pessoas sofrem grave acidente na BR 060

21 março 2014 - 03h04 Por Mariana Anjos / Informações Brito News

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Paraíso das Águas (MS), por volta das 9h, dessa quinta-feira (20), na altura do km 129 da rodovia BR 060, à 67 km de Paraíso das Águas, o soldado da PM, Thiago Solles e a advogada Maria Helena Oliveira Moura, viajavam em um veículo Toyota Etios, de cor branco, de Araçatuba - SP, quando o condutor Salles perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes, parando no pasto às margens da rodovia.

As vitimas Solles e Maria Helena ficaram presas às ferragens. Equipe de saúde de Bela Alvorada e o SAMU de Camapuã - MS, rapidamente se deslocaram ao local, onde realizaram os primeiros socorros.

Conscientes as vitimas conseguiram ser removidas do veículo, com forte dores pelo corpo. Solles apresentava uma fratura no braço esquerdo e queixava de forte dores nas costas. Já Maria Helena, aparentemente não apresentava nenhuma fratura, mas sentia forte dores nas costas e abdômen.

Nossa reportagem conversou com Maria Helena, que informou que estaria se deslocando para a cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), onde participaria de uma audiência no Fórum daquela cidade. A convite de Maria Helena, Solles dirigia o veículo para ela.

"Foi tudo muito rápido, não sei o que aconteceu", disse Maria Helena. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Camapuã - MS. O veículo ficou totalmente destruído.

A vitima Thiago Solles foi encaminhado para Campo Grande (MS) e Maria Helena continua em observação no hospital em Camapuã. Quadro clinico dos dois é estável.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: