Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Interior

Prefeito de Alcinópolis se envolve em colisão entre trator e caminhonete

22 março 2014 - 10h54 Por Mariana Rodrigues/Informações Coxim Agora

 O prefeito de Alcinópolis Ildomar Carneiro Fernandes (PMDB) e uma passageira saíram ilesos de um acidente, por volta de 04 horas da manhã dessa sexta-feira (21), na rodovia MS-436, na região da Pontinha do Cocho, distrito de Camapuã, na região Norte do Estado.

De acordo com informações, a caminhonete Toyota Hillux SW4, placas: NRZ-4115 de Alcinópolis, se envolveu em uma colisão com um trator Massey Ferguson 350, conduzido por Erivaldo Juvenil de Vales. O acidente aconteceu quando o trator estava na pista de rolamento sem faróis.

Na colisão, a camionete rodou e acabou atingido a caminhonete Ford F-350, placas: HRZ 3563, conduzida por Levi de Souza, que sofreu ferimentos leves.

A passageira da caminhonete oficial de Alcinópolis, Letícia Motta, que seguia para Campo Grande (MS) de carona com o prefeito, relatou por telefone que eles foram salvos pelo airbag do veículo.

O motorista do trator ficou ferido e recebeu os primeiros atendimentos de saúde no local e esta em observação.

A Polícia Militar (PM) de Figueirão atendeu a ocorrência.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: