O governador André Puccinelli autorizou nesta segunda-feira (24) a alienação de um imóvel de seis hectares no município de Bonito que pertenceu à Empresa de Serviços Agrosul (Agropecuários de Mato Grosso do Sul).
De acordo com o prefeito de Bonito, Leonel Lemos, a área desmembrada da Fazenda Marambaia está localizada na zona urbana do município de Bonito, ao lado do Ginásio de Esportes da cidade.
Com a autorização da venda do imóvel será possível regularizar a ocupação da Secretaria Municipal de Obras e de um viveiro de mudas instalados no local.
“Esta área é muito importante do ponto de vista urbanístico. Como o imóvel não pertencia ao município, a gente não podia mexer. Com a venda, nós vamos construir uma praça e um horto florestal”, informou Leonel Lemos.
O imóvel já estava sendo ocupado pelo município há nove anos. A área será vendida no valor total de R$ 2 milhões a serem pagos em 24 meses.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS