Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Interior

PMA prende pescador por pesca proibida em rio de MS

19 abril 2014 - 11h36 Por Mayara Medeiros / PMA

Durante a operação Semana Santa, Policiais Militares Ambientais de Coxim, cidade a 243 quilômetros de Campo Grande, prenderam um pescador com petrecho proibido, no rio Taquari, na altura do bairro Vila da Barra.

O infrator foi flagrado na tarde desta sexta-feira (18), pescando com um tarrafão e ao avistar os policiais soltou o petrecho proibido no rio para fugir do flagrante. Um policial com uso de um gancho alcançou o tarrrafão antes deste afundar no rio. Ele iniciava a pescaria e não havia capturado ainda nenhum peixe.

O pescador, residente em Coxim, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por pesca predatória e saiu depois de pagar fiança. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. O infrator foi multado em R$ 720,00. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: