Menu
Busca sábado, 22 de agosto de 2026
Interior

Adolescente é assassinado com cinco tiros em Naviraí

30 abril 2014 - 04h12 Por Mariana Anjos / Informações Ta Na Midia Naviraí

O adolescente Igor Manoel Nascimento Souza, 17 anos, foi assassinado nessa terça-feira, por volta das 7h40, de frente a sua casa localizada no bairro Vila Alta em Naviraí. Segundo informações, o adolescente teria passado a noite na casa de sua namorada, e pela manhã, ao deixar o local teria pegado carona com uma pessoa, (até o momento desconhecida) que estava em uma moto Honda Biz de cor vermelha.

Ao descer da moto de frente a sua casa, Igor foi alvejado por cinco tiros, desferido pela pessoa que tinha lhe dado carona. Quatro dos tiros acertaram o peito de Igor, e um acertou seu braço esquerdo. A mãe de Igor ao escutar os tiros saiu da residência e encontrou o filho caído ao chão em frente a casa. O autor fugiu a pé deixando no local a moto caída no local.

Igor foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o encaminharam até a Santa Casa de Naviraí, aonde veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos, minutos após dar entrada ao hospital. Igor tinha varias passagens pela polícia como adolescente infrator, entre elas um crime de homicídio, onde ele assassinou uma jovem de 26 anos, com 30 facadas.

A Polícia Militar esteve no local, e encaminhou a moto que foi abandonado no local pelo autor, para o 1º DP (Delegacia de Policia Civil), que irá prosseguir com as investigações sobre o assassinato.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: