Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Interior

Idosa é ameaçada e tem objetos danificados pelo filho

23 maio 2014 - 04h32 Por Mariana Rodrigues/Informações Idest

 Uma idosa de 78 anos foi ameaça e teve pertences pessoais danificados pelo seu filho de 53 anos, na manhã dessa quinta-feira (22), por volta das 11h20, na rua Alcindo de Medeiros, Vila Izolina Araujo de Barros em Camapuã.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou aos policiais que seu filho chegou da fazenda onde trabalha no dia anterior, e, desde então, passa o tempo embriagado, sendo que ficou alterado e começou a quebrar e danificar os objetos pessoais e a casa da idosa.

O autor ainda a proferiu palavras contra a honra da própria mãe, entretanto, não a agrediu. Os policiais prenderam o autor que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil local, onde espontaneamente realizou o teste de alcoolemia, que resultou em 1,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, confirmando sua embriaguez. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: