Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Interior

Jovem colide moto em caminhão estacionado e morre em MS

27 maio 2014 - 05h37 Por Mariana Anjos / Informações Jovem Sul News

Na noite dessa segunda-feira (26), o jovem Carlos Rodrigues Ramos, 20 anos, conhecido como Carlão da reciclagem, morreu de forma trágica após colidir com uma moto em um caminhão estacionado.

O acidente ocorreu na Avenida 33, Bairro São Pedro, entre as Ruas 14 e 12-A. Carlão pilotava  uma moto Honda Titan e bateu violentamente na trazeira de um caminhão Mercedes Bens, carroceria de metal, tipo caçamba, que estava estacionado naquela avenida.

Segundo informações de testemunhas, mais dois motociclistas, amigos de Carlão trafegavam ao mesmo tempo, quando houve a colisão.

Carlão ainda freou por aproximadamente cinco metros, mas não conseguiu evitar a batida. Ele teve morte instantânea. Os seus pais e uma irmã estiveram no local e acompanharam o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil.

O Delegado de Polícia, Dr. Danilo Mansur esteve no local e determinou que o corpo permaneça no local até a chegada da Polícia Técnica, que deve vir de Paranaíba, distante 200 Km, para atender à ocorrência e autorizar a remoção do corpo.

Carlão é natural de Camapuã e vivia com os pais no Polo Empresarial de Chapadão do Sul, onde trabalhava com reciclagem.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: