Por volta das 5h30 desta terça-feira (01), a Policia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), em barreira de rotina, próximo a Fazenda Campanário, deu ordem de parada a um veículo sedam de cor prata com placas do estado de Goiás, o motorista não parou furando a barreira e empreendendo fuga.
A PMRE fez o acompanhamento tático e na curva próximo ao Rio Piratini o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes em meio a plantação de milho, fincando com as rodas para cima, o carro estava carregado de maconha e o motorista inconsciente no banco traseiro do veiculo.
Com o capotamento a droga ficou espalhada no asfalto e no meio a lavoura, a PMRE não soube informar a quantidade exata da droga, pois a mesma será levada para ser pesada.
O corpo de bombeiros de Caarapó foi acionado e fez o atendimento da vítima no local, encaminhando para o Hospital São Mateus em Caarapó para atendimento médico pois estava inconsciente, o motorista não possuía nenhum documento com foto, somente foi encontrado uma certidão de nascimento com o nome de William Franck Barbosa de Souza (18), natural de Campo Grande,MS.
Ao acordar, o motorista confirmou ser seu o documento, o mesmo se encontra no hospital onde está escoltado por Policiais Militares e em seguida será encaminhado para a Policia Civil de Caarapó.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Alô Caarapó