Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Interior

Ambulância bate em vaca na MS-147 e animal tem perna quebrada

2 julho 2014 - 04h37 Por Mariana Anjos / Informações Região News

Três pessoas saíram ilesas após acidente entre uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Vicentina e uma vaca por volta de uma hora dessa terça-feira (1º de julho), na MS-147, defronte ao Clube de Laço Paraíso, no Distrito de São José, em Vicentina.

Conforme apurado no local do acidente, o vereador e motorista concursado na Prefeitura Municipal de Vicentina, "Chiquinho da Ambulância" (PMDB), saiu do distrito de Vila Rica para levar uma adolescente, que estava acompanhada a mãe, até o Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, quando na entrada do Distrito de São José a vaca cruzou a pista.

A colisão ocorreu quando "Chiquinho da Ambulância" deu luz baixo, pois, no sentido contrário seguia outro veículo. Uma ambulância esteve no local e acabou de levar a paciente e sua mãe até o Hospital.

O dono da vaca mora há 200 metros do local do incidente. O animal quebrou a perna traseira esquerda. "Chiquinho da Ambulância" contou a reportagem que nunca se envolveu em acidente. Ele disse ainda que é motorista há 39 anos, só na Prefeitura de Vicentina já tem 15 anos.

As polícias militar e civil estiveram no local.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: