A Policia Militar foi acionada nessa sexta-feira (04), logo após o término do jogo do Brasil contra a Colômbia, com a informação que um homem sofreu dois disparos de arma de fogo dentro de sua residência, localizada na Rua Tiradentes, no Bairro São Bento, em Sidrolândia.
Duas guarnições se deslocaram imediatamente até o local, e lá se confirmou a veracidade da informação, existia nos fundos da residência localizada no endereço citado, uma outra residência e um corpo de um homem estendido no chão, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Equipe do SAMU compareceu no local e efetuou o resgate da vítima e a encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia que prontamente, o médico plantonista solicitou "vaga zero" para Campo Grande
Testemunhas revelaram ao SidrolandiaNews que um individuo não identificado chegou e disparou a queima roupa dois tiros contra a vítima. A vítima foi identificada como Aloisio Morato de Moura de 50 anos de idade, e um dos disparos acertou a cabeça e seu estado de saúde e considerado gravíssimo.
Policia Militar efetua rondas na tentativa de localizar o autor desta tentativa de assassinato.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Sidrolandia News