Um assaltante acabou se ‘dando mal’ na madrugada deste domingo, em Dourados após render um homem de 29 anos por volta das 3h20 na porta de uma casa noturna localizada na avenida Marcelino Pires.
De acordo com as informações da polícia, o homem saía da casa noturna na companhia da esposa, quando foi abordado por um rapaz que pediu uma gorjeta por ter ‘cuidado’ do carro dele.
Quando o homem pegou a carteira para dar a gorjeta, o rapaz acabou sacando uma arma, anunciando o assalto, e pegando o objeto onde estavam R$ 62 em dinheiro além de documentos.
O que o assaltante não esperava era que a vítima percebesse que a arma utilizada no assalto era de brinquedo. O homem então conseguiu render o assaltante e acionar a Polícia Militar, que foi até o local e deteve o acusado.
Levado para a delegacia, o rapaz, que na verdade era um adolescente de 16 anos, foi apreendido em flagrante acusado de roubo. Segundo as informações da polícia, o menor é usuário de drogas e já foi detido várias vezes, sendo considerado ‘problemático’.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News