Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Interior

Jovem é encontrado morto em São Gabriel do Oeste

10 julho 2014 - 05h15 Por Mariana Anjos / Informações Coxim Agora

Renato Pereira de Mendonça, 21 anos, foi encontrado morto, na manhã dessa quarta-feira (09), na região conhecida por “Lual”, na MS-430, há aproximadamente quatro quilômetros de São Gabriel do Oeste.

Mendonça apresentava duas perfurações de faca no tórax e possivelmente veio a óbito entre meia noite e 02 horas da madrugada de quarta. O corpo da vítima será trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde vai passar por uma necropsia.

Informações repassadas ao Coxim Agora, descrevem que dois suspeitos do crime já foram detidos e estão presos na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel. O local aonde aconteceu o crime é utilizado por alguns jovens como “Lual”, onde eles se reúnem para ouvir som em alto volume e consumir bebida alcoólica.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: