Menu
Busca sexta, 21 de agosto de 2026
Interior

Condutor bate em coqueiro violentamente e morre no local na BR-163

22 agosto 2014 - 04h13 Por Mariana Anjos / Informações Rio Brilhante News

Um acidente ocorrido na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 21h fez uma vítima fatal na BR-163 na altura do quilometro 348, entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante na região do Alegrete.

Leberenato Hipólito (26) conduzia um veículo VW Gol de cor prata com placas BPT-1167 de Nova Alvorada do Sul, no sentido de Nova Alvorada á Rio Brilhante, quando por motivos que serão apurados pela polícia o veículo saiu da pista e bateu em um coqueiro e em seguida foi lançado de maneira violenta em outro coqueiro que esta metros á frente, fazendo com que Leberenato viesse a óbito no local e o veículo ficasse completamente destruído.

De acordo com informações no local do acidente a vítima trabalhava em uma mercearia em Nova Alvorada do Sul e retornava para casa no distrito de Prudêncio Tomás. No local estiveram Policia Rodoviária Federal, Policia Civil de Rio Brilhante e Perícia Técnica de Dourados, realizando levantamento, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Dourados.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: