Menu
Busca quinta, 20 de agosto de 2026
Interior

Casal fica ferido em capotagem de veículo em Bataguassu

3 setembro 2014 - 07h55 Por Mariana Anjos / Rádio Portal News

Na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 08h, um veículo VW Gol com placas de Campo Grande, ocupado por duas pessoas, capotou na BR-267, no município de Bataguassu.

O veículo seguia sentido à cidade de Bataguassu quando o motorista teria perdido o controle da direção, capotando por diversas vezes até parar às margens da rodovia. Com a força do impacto, o motorista foi arremessado para fora do carro e a mulher que seguia no banco do passageiro sofreu escoriações e uma possível fratura no braço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar as causas do acidente.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: