Uma Chevrolet Montana teve a frente totalmente destruída ao se chocar com a traseira de uma caminhonete parada na pista, nessa sexta-feira, 1 de agosto, em Amambai. O acidente aconteceu em uma curva na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, a cerca de 18 quilômetros da cidade.
A Montana cor branca, placas NSA 2893 de Amambai-MS, seguia no sentido Amambai a Coronel Sapucaia da via quando se chocou com a traseira da F-4000 cor azul, carroceria de madeira, placas, HQH 1463 de Mato Grosso do Sul, pertencente a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS).
A caminhonete estava parada na pista, segundo o motorista, distribuindo cones para sinalizar trabalho de “tapa-buraco”, que seria realizado logo à frente na rodovia estadual. Com o impacto a Montada teve a frente totalmente destruída e a F-4000 sofreu apenas avarias no pára-choque traseiro.
Apesar da violência do impacto, o condutor da Montana, Eloy Rosseto, morador em Amambai, saiu ileso do acidente.
No ato da colisão, Jeremias Conceição Agripino, de 45 anos, morador na Vila Crepúsculo, em Amambai, que trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços para a Agesul e estava na carroceria da caminhonete pertencente ao órgão estadual, acabou se desequilibrando e caindo do veículo.
Ele foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, mas não corria maiores riscos, segundo a unidade de saúde.