Um acidente registrado por volta das 4h10 desta quinta-feira (14), envolvendo ônibus e carro de passeio, na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, deixou um homem de 63 anos morto.
Conforme apurado pela reportagem do Site Siliga News, a vítima fatal é Evandro de Siqueira Santos, 63 anos. Ele conduzia um veículo Fiesta, placas HSF-4619, de Glória de Dourados, que morreu preso às ferragens.
O ônibus, com placas GTR-2126,de Sidrolândia, pertence à empresa Vacaria, e transportava ao menos 40 trabalhadores de Vicentina, Fátima do Sul e do Distrito de Culturama, com destino a Seara, em Dourados.
O Corpo de Bombeiros esteve no local juntamente com a Policia Militar de Fátima do Sul até a chegada da Percia Técnica de Dourados e da PMR (Policia Militar Rodoviária). Os trabalhadores não precisaram atendimento, com exceto o motorista do coletivo, José Rubens Ferreira de Souza, 53 anos, que teve alguns ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital da Sias.
O veículo de passeio seguia rumo à Fátima do Sul e próximo ao Travessão do Guilherme, colidiu de maneira frontal contra o ônibus. De acordo com informações, a vítima fatal é morador de Glória de Dourados e funcionário de um Cartório de Oficios.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Educação que Liberta:

Com expedições e campanhas, PMA faz ações

Mutirão Todos em Ação: População do Vida Nova recebe atendimento social e de saúde neste sábado (26)
