Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Acidente entre trator e S-10 na MS 306 deixa dois feridos

30 janeiro 2012 - 13h31

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Trator Ford T105, de propriedade da Fazenda Catléia e uma S -10, preta placa, ALI – 9655 de Campo Grande. O acidente ocorreu ontem (29), na rodovia MS 306, em frente ao aeroporto municipal Julio Alves Martins, em Chapadão do Sul. Com o impacto, trator partiu ao meio e a lateral da S-10 ficou destruída.


Quatro pessoas estavam na S-10. Eles vinham da cidade de Caraúna- RN, com destino a cidade de Campo Grande, onde eles trabalham como vendedores autônomos. Erivan Fernandes Bezerra, motorista, disse que o acidente ocorreu no clarear do dia e ele não viu luzes na traseira do trator, somente percebeu o veículo quando já estava perto dele, momento em que freou e fez a curva para a pista contraria, mas, mesmo assim acabou colidindo o lado do passageiro. Com ele estavam: José Marcos Felício, 18 anos, Raimundo Argemiro Filho, 49 anos e Antonio Lucinildo de Palha Veloso, 19 anos.


Apesar da violência do impacto, ninguém ficou ferido com gravidade, pelo fato de todos estarem usando cinto e os Ar-bag, ter sido acionado. O tratorista Jose Morais de Lima, funcionário da empresa, sofreu diversas escoriações pelo corpo, foi socorrido pelos bombeiros no próprio local, onde ficou constatado que não havia nenhuma fratura e foi encaminhado ao hospital, juntamente com Erivan e Raimundo que sentiam dores na clavícula.


Foi necessário fazer a lavagem da pista, devido à grande quantidade de óleo diesel que derramou sobre uma das pistas. Uma pá carregadeira foi usada para a retirada do trator da pista, para liberar o trafego.


Ana Maria Assis/Com informações do Correio News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho