Um grave acidente deixou três vítimas fatais e uma pessoa em estado grave, por volta das 19h na rodovia MS-141, saída de Ivinhema para a cidade de Angélica, próximo ao residencial dos funcionários públicos Salvador de Souza Lima.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, o veiculo V.W. Gol de placas HQF-5805 de Ivinhema, era conduzido por Wandir Calgaro de 45 anos e tinha como passageiro sua esposa Daiane da Silva Baldez de 25 anos, juntamente com o menor Geison Baldez Lima de 6 anos que morreram na hora e ficaram presos nas ferragens.
Ainda tinha uma criança de 2 anos I.B. e Sandra Baldez de 33 anos que foram arremessadas para fora do veículo com o impacto do acidente. De imediato foram socorridas pelo corpo de bombeiros e encaminhadas para o hospital municipal. Sandra estava com TCE (traumatismo craniano encefálico) grave e fratura na perna.
O veículo Gol colidiu em uma carreta da usina Adecoagro de placas NRU-7339 de Ivinhema, segundo informações o eixo do feixe da roda quebrou com o impacto e amassou uma das rodas.
Wandir era empresário de uma loja de moveis planejado no município e morava com sua família no bairro piravevê, na Rua Alberto Verri. A vitima Sandra foi encaminhada em vaga zero para um hospital da cidade de Dourados, já a criança de 2 anos não corre risco de morte.