Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Adolescente é detido pilotando motocicleta em Rio Verde

05 agosto 2014 - 16h39Por Mariana Rodrigues/Informações Edição de Notícias

 Um adolescente, de 16 anos, foi detido pilotando uma motocicleta Honda Biz, por volta das 21h50 dessa terça-feira (04), em Rio Verde de Mato Grosso. Os policiais realizavam acompanhamento tático de uma motociclista que realizava manobras perigosas, quando o adolescente também passou a empreender fuga em alta velocidade, cruzando vias preferenciais, desobedecendo aos sinais de parada obrigatório e colocando em risco a vida dos demais usuários da via.

Quase em frente a uma escola o adolescente sofreu uma derrapagem e caiu da motocicleta, neste momento os policiais resolveram interromper o acompanhamento dos motociclistas, já que no momento vários alunos transitavam pelo local.

Logo após um policial, conduzindo uma viatura moto, localizou a Honda Biz e o adolescente que havia se escondido em uma mata. O garoto afirmou que empreendeu fuga por medo de perder a motocicleta de sua mãe, que lhe emprestou o veículo para ir até a escola.

O pai do adolescente foi informado dos delitos e infrações de transito e acompanhou o adolescente até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, para acompanhar todo o procedimento.

O adolescente apresentava uma escoriação no pé direito proveniente da queda.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)