Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Caminhão tanque que transportava óleo diesel tomba na BR 262

29 julho 2014 - 14h57Por Mariana Anjos / Informações Minuto MS

Um caminhão tanque que transportava óleo diesel tombou na tarde dessa segunda (28) por volta das 14h30 na BR 262, próximo ao KM 51, entre Três Lagoas e Campo Grande. Segundo o motorista do caminhão, Everaldo Rocha (60), ele trafegava pela rodovia com a janela do lado do motorista aberta e percebeu uma nuvem de abelhas se deslocando por sobre a BR.

Ele tentou fechar rapidamente a janela, mas ao passar por entre a nuvem de insetos, algumas abelhas entraram na cabine, sendo que algumas picaram sua cabeça, inclusive, uma delas picou dentro de seu ouvido.

Em meio ao desespero de tentar se livrar das abelhas, encostou o caminhão, mas como ainda estava em velocidade moderada, o caminhão acabou caindo em uma pequena ribanceira deslizando por aproximadamente 60 metros, vindo a tombar para o lado direito, deixando veículo com as rodas para cima.

O caminhão que estava carregado com óleo diesel, não teve vazamentos do combustível e parou parcialmente com a parte traseira dentro de uma galeria pluvial. Rocha disse que a origem da viagem era Presidente Prudente – SP e o carregamento tinha como destino as cidades de Água Clara e Inocência – MS.

O motorista, além das picadas na orelha e cabeça, sofreu lesões leves no ombro e perna esquerda. O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foi acionado e compareceu no local prestando socorro a vítima.

A P.R.F (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, realizando todos os procedimentos registrando o acidente.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)