O comerciante Alceu Alves da Costa, 70 anos, morador de Coxim há 50 anos, morreu após se envolver numa colisão envolvendo carro e carreta, ocorrida por volta das 8h50 desta quarta-feira ( 13) no quilômetro 515 da BR-513, no município de Pugmil (TO) a 90 quilômetros de Palmas .
Alceu conduzia uma Fiat Uno, com placas de Coxim, e tinha como passageiros, o irmão dele Aldenor Alves da Costa, 69 anos, e sua esposa, Virgínia Saraiva da Costa, 64 anos, os três seguiam para Várzea Alegre no Ceará, quando o veículo foi atingido por uma carreta Scânia, com placas de Betim (MG) que seguia no sentido contrário.
Com a colisão Aldenor e sua esposa Virgínia ficaram levemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Com ajuda dos policiais, os bombeiros levaram cerca de uma hora para retirar Alceu que estava preso nas ferragens, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O comerciante possui um hotel pousada em frente ao Terminal Rodoviário de Coxim. Ele deixa esposa e dois filhos, o advogado Raimundo Nonato Costa e o funcionário público Antonio Alcides Costa, o “Piu” da Prefeitura.
O corpo de Alceu será trazido para Coxim nesta quinta-feira (14), e será velado pela família e amigos na Pax São Marcos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Educação que Liberta:

Com expedições e campanhas, PMA faz ações

Mutirão Todos em Ação: População do Vida Nova recebe atendimento social e de saúde neste sábado (26)
