Na madrugada desta sexta-feira (22), um acidente deixou uma vítima falta em uma estrada vicinal, próximo da MS-080, que da acesso a aldeia indígena de Rochedo, há cerca de 74 km da Capital.
Tudo indica que um animal na pista teria sido a causa do acidente. No veículo vinham mais três pessoas, fora o homem que veio a óbito, identificado como Edimar Bilaia Borges, 25 anos. Os demais ocupantes não tiveram ferimentos.
Flávio Nogueira de Souza, 29 anos, perdeu o controle do veículo Fiat Uno, de cor prata, que capotou. Ele estaria sem o cinto de segurança, morreu no local. O motorista e os outros dois passageiros, um deles identificado como Sinval Severino de Queiroz, 47 anos, não ficaram feridos.
Edimar estava sem o cinto de segurança e morreu no local do acidente. Com a pancada, metade do corpo dele ficou para fora do carro. O condutor contou que perdeu o controle ao tentar desviar de um animal que atravessou a pista. O acidente foi registrado e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
