Na madrugada deste sábado (2), por volta das 4h40, o corpo de um homem que ainda não foi identificado foi encontrado no túnel da linha férrea, em frente a Praça Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas.
Um menor de 15 anos e um jovem de 19 são os principais suspeitos da autoria do homicídio, segundo a Polícia Militar, que esteve no local juntamente com uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai). Uma equipe do Samu também foi enviada, porém a vítima já estava sem vida.
De acordo com a Polícia, a dupla informou sobre a localização do corpo, alegando que passavam pelo local e encontraram a vítima. Porém, vestígios de sangue, que podem ser da vítima, foram encontrados pela Perícia nas roupas e sapatos dos jovens, que foram recolhidos para análise.
SUSPEITOS
Para a Polícia, os jovens informaram que estavam bebendo em um bar, próximo a Igreja Matriz, no Centro. Ao saírem do local, encontram o corpo da vítima no trajeto e após verificaram se o homem ainda estava com vida, acionou a Polícia e o Samu.
O menor e o jovem Leandro de Souza Ferreira foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde vão prestar esclarecimentos.
TESTEMUNHAS
Uma mulher que mora próximo ao local informou à Polícia que escutou barulhos e ao olhar o que aconteceu, viu dos jovens assustados caminhando rapidamente em direção a avenida Filinto Muller.
Ainda segundo a testemunha, além de ter ouvido barulhos de vidro quebrando e duas pessoas conversando, ouviu também quando um dos jovens disse chorando “matamos ele”, enquanto o outro falou “ninguém vai saber que foi a gente”.
Depois disso, a dupla voltou ao local onde estava o corpo e o empurrou para perto de uma parede.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mandioca é o produto mais comercializado na Ceasa de MS entre os cultivados no Estado

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social
