Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Corpo de homem é encontrado morto em Três Lagoas

02 agosto 2014 - 23h00Por Mariana Anjos / Informações Perfil News

Na madrugada deste sábado (2), por volta das 4h40, o corpo de um homem que ainda não foi identificado foi encontrado no túnel da linha férrea, em frente a Praça Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas.

Um menor de 15 anos e um jovem de 19 são os principais suspeitos da autoria do homicídio, segundo a Polícia Militar, que esteve no local juntamente com uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai). Uma equipe do Samu também foi enviada, porém a vítima já estava sem vida.

De acordo com a Polícia, a dupla informou sobre a localização do corpo, alegando que passavam pelo local e encontraram a vítima. Porém, vestígios de sangue, que podem ser da vítima, foram encontrados pela Perícia nas roupas e sapatos dos jovens, que foram recolhidos para análise.

SUSPEITOS

Para a Polícia, os jovens informaram que estavam bebendo em um bar, próximo a Igreja Matriz, no Centro. Ao saírem do local, encontram o corpo da vítima no trajeto e após verificaram se o homem ainda estava com vida, acionou a Polícia e o Samu.

O menor e o jovem Leandro de Souza Ferreira foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde vão prestar esclarecimentos.

TESTEMUNHAS

Uma mulher que mora próximo ao local informou à Polícia que escutou barulhos e ao olhar o que aconteceu, viu dos jovens assustados caminhando rapidamente em direção a avenida Filinto Muller.

Ainda segundo a testemunha, além de ter ouvido barulhos de vidro quebrando e duas pessoas conversando, ouviu também quando um dos jovens disse chorando “matamos ele”, enquanto o outro falou “ninguém vai saber que foi a gente”.

Depois disso, a dupla voltou ao local onde estava o corpo e o empurrou para perto de uma parede.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina