O acidente que terminou em uma pequena vida ceifada, aconteceu por volta das 13h40 dessa quinta-feira (31), na Avenida Antônio Trajano em frente a uma agência do bancária de Três Lagoas.
Segundo informações passadas pelos militares do Corpo de Bombeiros, a criança juntamente com a mãe saíram da agência bancária, quando a criança se soltou das mãos da genitora e correu em direção a avenida, nesse momento um veículo que trafegava na via acabou atropelando a criança.
A condutora identificada por A. F. S. (45), guiava seu veículo Nissan Grand Livina cor preto placas de Três Lagoas, e entrou em estado de choque devido a gravidade do acidente, ela informou aos bombeiros que não teve o que fazer, pois a criança correu em direção ao seu carro. Os militares ainda relataram que uma das rodas do veículo aparentemente teria passado em cima da cabeça da criança.
A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano, ela perdeu massa encefálica e faleceu após dar entrada no centro médico. A condutora do veículo e a mãe da vítima fatal, também precisaram ser encaminhadas ao Hospital, pois estavam em estado de choque.
O acidente mobilizou uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito que fez o controle do trafego no local, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
