Menu
Busca sexta, 25 de julho de 2025

Dois são presos por tráfico em Dourados

27 janeiro 2012 - 15h38

Geová Alves dos Santos, de 35 anos, e Armando da Silva Oliveira Pedroso, de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas, na Rua Emílio de Menezes, no Jardim Clímax, em Dourados.


Segundo informações do Caarapó News, os traficantes possuíam um ponto fixo de venda. Policiais monitoravam o local, quando abordaram um homem de 33 anos e um jovem indígena de 14 anos que saíam da casa.


Na abordagem, foram encontrados três papelotes de droga. Tanto o homem quanto o jovem confessaram ter comprado a droga no local.


Dentro da residência, foram encontrados um papelote de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, quatro aparelhos de telefone celular, um relógio de pulso e R$ 25 em dinheiro. A dupla foi presa acusada de tráfico e associação para o tráfico. Os usuários foram ouvidos e liberados.


Adriana Oliveira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana
Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas
Ponte do Grego:
Governo de MS homologa pavimentação