Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Dupla é presa por estuprar adolescente em hotel de luxo

24 janeiro 2012 - 12h46

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada em um hotel de luxo de Três Lagoas na madrugada de domingo (22). A moça havia participado de uma festa no bairro Nova Três Lagoas.


Conforme apuração policial, a adolescente havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e, após discutir com um irmão, os dois resolveram ir embora.


Eles retornavam para casa caminhando, quando foram abordados por duas pessoas que estavam de carro. A menina resolveu deixar o irmão e entrar no veículo.


O motorista do veículo disse à adolescente que estava hospedado em um hotel de luxo, e se dirigiu até o local, onde o trio conseguiu entrar após burlar a vigilância.


A menina estava escondida na carroceria de um veículo Fiat/Fiorino. Depois de entrarem, o motorista deixou o passageiro e a garota no quarto e disse que iria até um posto de combustíveis, para tomar cerveja.


Assim que o motorista saiu do local, o passageiro, conforme denúncia, teria estuprado a adolescente. Depois disso, os dois abandonaram a garota no bairro Ipacaraí, em Três Lagoas, por volta das 8h de domingo (22). A adolescente conseguiu comunicar o fato à família, que acionou a Polícia Militar.


No domingo pela tarde, a jovem fez exame de corpo de delito, onde ficou comprovado o estupro, a garota seria virgem.


Os dois suspeitos pelo estupro estão presos na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, um tem 29 anos, é casado e pai de três filhos, que seria o motorista do carro; e o outro, de 18 anos, passageiro que estuprou a menina. Eles foram autuados em flagrante.


Os dois estão sendo indiciados por estupro de vulnerável, com pena que varia de 12 a 24 anos de prisão. Mesmo não sendo autor do estupro, o condutor do veículo foi indiciado como co-autor, pois ele emprestou o quarto, deu carona para a adolescente e ainda tinha conhecimento do fato depois de consumado.


O Conselho Tutelar foi acionado para realizar os procedimentos de apoio necessário à vítima.


Ana Maria Assis/ Com informações da Rádio Caçula

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM